Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sábado, 9 de maio de 2015

SUTIÃ SEM COSTURA

          Como assim sutiã sem costura?

    É assim que muita gente vai perguntar rsr mas eu explico ,esse modelo é só elastizado e colocado a alça e o fecho ,bem facinho !!

       Ideal para quem não gosta de sutiã com bojos !

          Esse modelo pode ser feito com lycra e renda



                                   Material usado :



  • microfibra (mas pode ser usado lycra ,renda com elasticidade)
  • elástico primavera( mas pode usar  elástico méxico ou o elástico que t agradar )
  • fecho
  • elos
  • reguladores
  • elástico próprio para alça de sutiã
  • lacinhos para enfeitar


  segue o video com a explicação ,espero que curtam e  façam !



                                    BJUSS E BOAS COSTURAS

(caso queira adquirir o molde ele estará a venda na fanpage do faço e costuro é só chamar inbox que receberá as informações )





5 comentários:

  1. ola gostei mais queria o moldes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcela o molde está a venda é só me chamar inbox na pagina do face que te passo as informações https://www.facebook.com/facoecosturo/photos/a.619249064835679.1073741828.613726298721289/837497936344123/?type=1&comment_id=837717716322145&notif_t=photo_comment

      Excluir
  2. Oiii boa noite quero comprar esse molde como faço? Meu tel é 21991358151 tenho zap. Para mim e melhor bo zap, pq no face meu telefone trava muito. Ta bjss me chama, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia!! Tem como passar o valor do molde por email: patriciamarcos0011@gmail.com.

    ResponderExcluir