Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Aprenda a fazer uma embalagem BBB (Boa ,Bonita e Barata)

      Muito pesquisei sobre embalagens ,achei pela internet vários modelos e materiais diferentes  e nas minha andanças pelas lojas achei  uma embalagem que me agradou ,uma  tem dois botões e a outra  um botão  tinha outros modelos também,cada pacote com dez embalagens  custava  em torno de R$ 7,00 a R$ 9,00 







    Mas me lembrei de quando fazia artesanatos e fazia embalagens e caixas ,me lembrei do tnt (tecido não tecido)  muito usado em festas infantis e tem um preço acessível  e com um metro dá pra fazer algumas embalagens (isso vai depender do tamanho que vai querer fazer .
    Aí conversando com uma amiga (bjus Elisângela Barbosa rsrs) ela me pediu para mostrar em video como eu fazia  as sacolinhas ,montei duas de exemplo mas vc pode brincar e fazer novas medidas e formas ,basta usar a criatividade.


 


Então mãos a obra !
Vou deixar aqui as medidas que usei no videos é bem fácil de 
fazer !
     
    Para fazer o molde é bem simples 
em um papel trace um retângulo com as medidas mostrada na foto

                                          Embalagem 1





Embalagem 2



Bjus e Boas Costuras 

Alessandra Oliveira





2 comentários:

  1. amei amiga muito obrigada pelas dicas videos agora e faser as minhas porque fica lindas beijim

    ResponderExcluir