Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Limpando a máquina overlock chinesinha

 Começo de ano pra mim significa recomeço e pra começar com o pé direito resolvi retirar toda poeira das costura do ano passado da minha máquina overlock  e deixar bem limpinha para o ano de 2016 .

  E como não poderia deixar de ser gravei um video a pedido de algumas amigas que acompanham o Faço e Costuro para mostrar como limpei minha queridinha rsrs .

  Para limpar usei coisas simples que temos em casa



  •  Um pincel ( usei um de maquiagem que não uso mais ,reciclar é preciso rsr )
  • pano 
  • limpador desengordurante ( usei Mr Musculo)
  • secador de cabelo (no modo frio )
  • WD-40 lubrificante


                             Bora ver o video ?!!





2 comentários:

  1. Oi Alessandra ,estou começando agora e gostaria que VC deixasse dicas para preço de vendas de calcinha e sutiã . obrigada bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir