Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quinta-feira, 9 de março de 2017

CALCINHA NAYARA

         Oiii meus amores 😗😗 
 Estou de volta com mais um vídeo de calcinha que além de ficar linda é super confortável 😍😍.
 Coloquei o nome dela de Nayara rsrs já faz algum tempo que modelei ela e foi uma amiga do face que me pediu para modelar fiz e testei e me apaixonei .
  Podemos variar esse modelo ,simplesmente trocando a renda e colocando uma renda mais larga ,isso vai depender do que você quer para o seu modelo .



  A renda usada tem elastano ,pois ela precisa de elasticidade  na cintura para ficar bem no corpo 
   Vamos a lista de materiais para fazer esse modelito 


  •   Microfibra ou lycra 
  •   Malha de algodão
  •   Renda com elastano
  •   Elástico Primavera 
  •  Molde da calcinha Nayara (à venda na fanpage do Faço e Costuro www.facebook.com/facoecosturo)

   


Com os materiais em mãos é hora da confecção acompanhe o vídeo para assistir o passo a passo




Um beijão a todos da amiga da costura 
Alessandra Oliveira 

Um comentário: