Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Recebidos (Presente da New Chic)

Quem gosta de ganhar presente aí levanta a mão ✋ euuuuuuu


 Gentem o primeiro presentinho que ganho para o canal ,ameiii
sou apaixonada por calcadores e a New Chic uma loja online me deu um credito para adquirir qualquer coisa para mostrar no canal e meus olhos logo brilharam para os calcadores ,tenho alguns e até já gravei um vídeo mostrando os que eu tenho ,lembra ??
Pois então ,agora tenho mais rsrsrs e amei 💖.
 E como não poderia deixar de ser mostrei tudooo pra vocês no vídeo ,espero que gostem assim como eu gostei 

Estou deixando o link da loja e o link para adquirir os calcadores 
Lembrando que leva um tempinho para chegar como eu disse no vídeo ,mas achei que compensa ,tanto pelo valor quanto pela qualidade.
Muitoooo obrigado New Chic

kit 42 MÁQUINA DE COSTURA DOMÉSTICA : https://goo.gl/AfWPFP

PARA MAIS PRODUTOS DE COSTURA : https://goo.gl/xX53Fc 



Nenhum comentário:

Postar um comentário