Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quarta-feira, 11 de julho de 2018

TOP CAROL

          Oii meus amoresss!! 

       Estou aqui mais uma vez atendendo pedidos de seguidoras do Faço e Costuro .
      Esses dias mesmo  eu postei no Instagram @facoecosturo  um top de renda e me pediram mostrar como eu fiz e mostrei no vídeo.
       O nome foi uma homenagem a minha filhota Carol .😍😍😍




  

E como já é de costume vamos para a lista de materiais


  • um par de bojo 
  • renda com elastano
  • alça
  • barbatana
  • viés de  aro 
  • aro
  • reguladores 
  • elos
  • malha de algodão ou helanca
  • molde Faço e Costuro (a venda na fanpage)
                                www.facebook.com/facoecosturo


 



VÍDEO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário