Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quinta-feira, 14 de março de 2019

DICA FAÇO E COSTURO (Maquina singer facilita pro 2918)

Olá  Amores !!

Hoje tem dica da Singer Facilita !!!

A minha maquina de costura é  uma  máquina portátil  SINGER FACILITA PRO 2918 ,isso quer dizer que podemos colocar onde quiser ,facilitando para quem possue pouco espaço .



     Todas as vezes que faço lives aos sábados no canal do Faço e Costuro  no youtube me perguntam o que fazer para  a máquina não  pular .
 As poucas vezes que aconteceu isso comigo ,foi por dois motivos ,
o primeiro foi que a  máquina de costura não  estava em uma base ou mesa  com estabilidade  ou seja firme , outro mostivo foi pisar forte no pedal isso dependendo de onde ela esteja também, isso  pode fazer que a máquina balance .
   Se observar a máquina, verá que na parte inferior "os pesinhos " são feitos pra fixar a máquina de costura na superficie colocada .


     Bom , como muitas amigas me pediram para mostrar fiz um vídeo posicionado a máquina em algumas mesas para dar de exemplo 😊



Espero que essa dica ajude 😉

beijocas 💋💋 


Alessandra Oliveira
Se inscreva no canal do Faço e Costuro  e fique por dentro das dicas Faço e Costuro no youtube

Quer comprar uma máquina Singer ?  Clique aqui Loja Singer


Nenhum comentário:

Postar um comentário