Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

terça-feira, 3 de setembro de 2019

CHEGAMOS AOS 100.000 INSCRITOS

                                     Chegou o momento de agradecer !





                 Agradecer a Deus e a  todos os que se inscreveram no canal do Faço e Costuro .

                 Aqueles que enviaram seus recadinhos carinhosos ,aos que compraram os moldes e conseguiram fazer assistindo aos videos ,as amizades que  fiz ao longo dessa jornada ,ao meu marido que me ajuda ,a minhas filhas ,aos meus pais, aos meus irmãos que sempre me zoam mas sei que lááá no fundo tem orgulho de mim kkk  , aos meus  amigos e parentes  que se inscreveram quando souberam que eu fazia videos no youtube kkkk .

                 Aos parceiros que me ajudam a criar cada dia mais 

               Enfim a todos mesmo  ,muito obrigado ,essa placa representa um pedacinho de cada pessoa que se inscreveu no canal do Faço e Costuro no youtube .







Nenhum comentário:

Postar um comentário