Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CALCINHA DE BIQUÍNI FIO DUPLO FERNANDA

                                           Oiiii!!

       Bora fazer mais um modelo de biquíni para arrasar no verão !!
       Depois de muito testar  ,consegui fazer e como já esperava é sucesso !

        Para  que o modelo ficasse confortável usei materiais de qualidade e com proteção solar ,isso além de dar um conforto á cliente, também valoriza  o nosso trabalho .



         Bom ! Vamos para lista de materiais que usei para confeccionar esse modelo .


                  MATERIAIS USADOS :


            * MOLDE CALCINHA DE BIQUINI FERNANDA                                             FAÇO E COSTURO


            * CÓRSEGA DA DIGITALE TEXTIL   (cor pacífico)


            * ELÁSTICO  SERVAL Nº10 ZANOTTI      


           *  ETIQUETA COSTURÁVEL DA BOJOS EVA 


                O VIDEO PASSO A PASSO ESTÁ NO CANAL 
                               DO FAÇO E COSTURO 








  

2 comentários:

  1. Olá Ale! Estou amando seus vídeos. Pode me ajudar? Estou querendo fazer um investimento no calcador de aplicar elástico. Assiste o vídeo da hotpant e lá vc mencionava um vídeo que ensina a elastizar com aparelho, mais não estou encontrando o vídeo. Pode me enviar o link? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra comprar seus moldes moda praia

    ResponderExcluir