Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quarta-feira, 18 de março de 2020

DICA FAÇO E COSTURO ( Materiais para confecção de lingerie da Realce )

                                    Oii amores !!

   Estou de volta e com dica de onde você pode encontrar materiais para confecção de lingeries e biquínis .

   Muitas amigas me procuram e me perguntam onde encontrar alguns materiais , pois bem , agora vamos ter várias dicas de onde pode comprar esses materiais .

   Não é de hoje que já dou algumas dicas ,mas de rendas e microfibras ainda não dei . 

   Mas agora  tenho uma dica ,pela qual fiquei muito feliz de repassar a vocês .

   Chegaram para mim rendas , microfibra e tecido de algodão da Realce .

    A Realce é uma empresa localizada em Igaratinga /Minas Gerais  e estão no mercado  a mais de 2 anos ,
fazem envios para todo o Brasil , isso é ótimoooo!









   E o melhor que não tem limite minimo , isso quer dizer que não precisa comprar caixa fechada de materiais ,facilitando a nossa vida 😉.

   Fiz o vídeo no canal do Faço e Costuro , mostrando essas belezuras que me foram enviadas .

    Espero que ajude vocês !!😊

   Háa vou deixar os contatos da Realce para vocês , anota aí :

         Whatssap :   37 9943-3595
37 999453595 37 999078621

CONTATOS FAÇO E COSTURO :

whatssap : 31 975946290


INSTAGRAM : @FACOECOSTURO 


                                          Beijinhos para todos e até a próxima dica 

                                                            clique  no videos 👇






Nenhum comentário:

Postar um comentário