Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quarta-feira, 1 de abril de 2020

TAPETE FEITO COM RETALHO DE JEANS

                                       Oi gentemm !!!
    
    Em tempo de COVID -19 , a recomendação é FICAR EM CASA .
   E o Faço e Costuro está aqui para tentar dar uma ajudinha para passar o tempo e se distrair um pouco costurando  .
Pegue sua máquina de costura e vamos fazer um tapete  com aquele retalho de jeans , isso mesmo aquele retalho da calça jeans que você transformou em short  e sobrou as pernas ,ou aquela calça que furou e não tem mais jeito de arrumar rssr.
   Vamos fazer um tapete para sua casa ou até mesmo para presentear quando essa turbulência passar .




Anote aí a lista de materiais usados :


  • Retalhos de jeans ou brim 
  • Retalho de chita ou tricoline 
  • Linha
  • Tesoura 
  • e a máquina de costura a minha é da Singer 



Aproveite a Singer está com frete grátis para alguns lugares , e usando o cupom FacoECosturo 
você tem desconto .


                            Segue a medida do tapete que eu fiz 



                                      usei a medida de 60 cm x 40 cm 













E para a tira do babado  usei na 12 cm de  largura  e 3,5mt comprimento ( isso fica a seu critério ).






2 comentários:

  1. Boa noite. Como faço para entrar em contato com você? Queria saber se ainda tem a maquina elgin genius jx_4000. Preciso tanto de uma foto da parte da frente proximoa lampada. Nao encontrei em lugar algum e estou tendo dificuldade em consertar. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim ! me chama no whatssap que te mostro 31 975946290

      Excluir