Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

terça-feira, 30 de junho de 2020

PIJAMA CECÍLIA (parte 1 camisa)

            Oiee amores !!

   Como estão ? 
   Eu estou bem e em casa !
   Bom ,vamos para uma dica muito pedida ,após eu ter colocado um post no meu instagram  Faço e Costuro de uma peça piloto que eu tinha feito de um pijama infantil  ,muitas amigas logo entraram em contato pedindo  o molde .



   Pois bem , Eu estava testando e assim que achei que ficou bom gravei o video do pijama .
   Dei o nome de Cecilia em uma homenagem a minha sobrinha que amo tanto ,mas não estou vendo por conta da pandemia 😕.
   O pijama ficou muito fofo e é unissex , o molde serve tanto para fazer pijama para menina quanto para menino é só fazer da cor desejada que vai ficar super fofo 💓💓.
 Eu dividi o vídeo em duas partes para que dê para explicar a confecção do pijama .
   A parte 1 vamos fazer a camisa e na 2 a calça .
   Lembrando que o molde é vendido junto a parte da camisa com a calça e por enquanto está disponivel nos tamanhos 1 ,2 , 4 e 6 anos ,em breve vou liberar outros tamanhos .
   Vamos para lista de materiais usados para a confecção do pijama .

                   Para fazer a camisa usei :

                  MOLDE FAÇO E COSTURO
         vendido pelo whatssap 31 975946290

               Tecido malha PV da realce rendas
    ( você pode comprar pelo whatssap 37 99433595)

            Tecido Solft ( ou tecido para punho) 

 Costurei nas Máquinas de costura da Singer  
                            Ultralock 
                            Facilita pro 

Você pode comprar sua máquina nesse link abaixo e usar o cupom de desconto FacoECosturo 

                     LOJA DA SINGER 

LINHAS USADAS NAS MÁQUINAS :

ULTRALOCK : 1 cone de linha 100% poliéster 
                           2 cones de fio de linha 


FACILITA PRO : 1 cone de linha 100% poliéster 
                             e na bobina a mesma linha 


       CLIQUE NO VÍDEO PARA VER O PASSO A PASSO 
                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário