Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sábado, 22 de agosto de 2020

FUI CONHECER A LOJA DA EMPÓRIO DOS TECIDOS

        Oiii Seguimores !!! 


Essa eu tenho que contar para vocês!

Pela primeira vez fiz uma gravação em uma loja ,foi muito legal e divertido ,imagina eu no mar de tecidos ,haa quiridas foi como um parque de diversão para crianças kkkk.

Filmei tudo e mostrei para vocês no canal do Faço e Costuro no youtube !


Os vendedores são uns amores ,super atenciosos .

E os tecidos 😍😍😍😍😍,Além de lindos o preço estava muito bom ,aíí gostei mais ainda .A loja da EMPÓRIO DOS TECIDOS vende para todo Brasil ,você pode entrar em contato com eles pelos os números que vou deixar .


E Você pode ver o video desse passeio no canal do Faço e costuro no youtube 😉.

E vou deixar aqui algumas fotinhas dos bastidores para vocês !

Beijussss da sua amiga Alê😘😘









LOJA EMPÓRIO DOS TECIDOS

WHATSAPP DA EMPÓRIO DOS TECIDOS : 31 99969403 FACEBOOK DA EMPÓRIO DOS TECIDOS : www.facebook.com/emporiodostecidosbh INSTAGRAM : @emporiodostecidosoficial ENDEREÇO DAS LOJAS DA EMPÓRIO DOS TECIDOS EM BELO HORIZONTE /MINAS GERAIS RUA DOS GOITACASES 1328 RUA DOS GOITACASES 876 PARANÁ 448



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SE INSCREVA NO CANAL DO FAÇO E COSTURO NO YOUTUBE 

SIGAM NAS REDES SOCIAIS 

INSTAGRAM  FAÇO E COSTURO

FACEBOOK  LELEATMO

FANPAGE   FAÇO E COSTURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário