Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

PAPAI NOEL DE FELTRO

        Oie amores !!
  Estava aqui pensando em decorar minha árvore de Natal e me lembrei que a alguns anos atrás uma amiga me ensinou a fazer um papai Noel de feltro .
  Pensando nisso , resolvi fazer outro , pois o meu está todo acabadinho .
  E como não poderia deixar de ser gravei para mostrar para vocês. 
  Tive que acelerar um pouco o video pois ele ficou bem longo ,mas acredito que dê  para aprender .


 Vou deixar aqui para vcs os moldes para que possam imprimir e fazer também. 
Então boraaa costurar .






                                                   Segue o vídeo com o passo a passo :

         



Nenhum comentário:

Postar um comentário