Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quarta-feira, 6 de julho de 2022

DESAFIO DIGITALE TEXTIL (Vedtido justo )

 

Oi Amigas e amigos do Faço e Costuro, tudo bem por aí?


Hoje vim mostrar para vocês um desafio que me foi feito pela Digitale Textil .
A digitale textil me perguntou se eu conseguiria desenvolver uma peça  usando o tecido Lumiere .

O Lumiere possue uma textura semelhante ao crepe  .

É  transparente de forma sutil com um caimento bem leve .

Pode fazer vestidos, pantalonas ,kimonos ,saida de praia, roupas modinha como cacharrel entre outros .

Voltando ao assunto 😊
Eu na hora topei ,sem nem pensar kkkk.
Então resolvi gravar e mostrar para vocês o processo de costura desse vestido justo que está super na moda .

O vídeo está  no canal do Faço e Costuro no YouTube 
E para as amigas que desejam fazer também, vou deixar o esquema da modelagem  no tamamho M aqui no blog .

Eu amei o resultado 


Desafio feito e pago 😎.


Tecido Lumiere da Digitale Textil 

modelo da foto Carol





                             Segue o esquema para modelagem digital vestido 


                                                               Tamanho M 


OBS: No WhatsApp do Faço e Costuro você pode comprar os outros tamanhos 
CLIQUE AQUI  para saber mais 
Para você que quer comprar os tecidos da Digitale Textil vou deixar o site abaixo .

Loja Digitale Textil


Veja o vídeo  costurando o vestido aqui 👇




Um beijos 💋 
Da amiga da Costura Alessandra Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário