Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sábado, 23 de fevereiro de 2019

DICA DE TECIDO DIGITALE TEXTIL

Quem segue o Faço e Costuro que eu adorooo novidades e qualidades !!



Conheci a digitale pelo site da empresa , vi estampas maravilindas rsrs  e com informações sobre os tecidos no qual desconhecia .
Até então nunca havia ouvido falar sobre "tecnologia creora" (tecnologia feita para não deixar os tecidos desbotar )  e no mercado era muito dificil achar tecidos com proteção solar  , fiquei curiosa e comprei um  uma amostra ,veio um livro com amostras de cada tecido e contém o nome ,rendimento entre outras informações ,já me apaixonei de imediato , o toc desses tecidos são maravilhosos as estampas são vivas muito lindas .
 Quem me conhece sabe que não ia deixar de passar essa dica ,mostrei no video tudinhoooo
e fiquei muito feliz de conhecer essa marca .




Vou deixar dois links para vocês e o contato da empresa  ,umé para quem quer fazer a primeira compra e advinha .....
Vai ganhar 10% de desconto uhuuuu não é o maximo !!!!
Lembrando que só é valido para a primeira compra 
10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA   


SITE DIGITALE TEXTIL
www.digitaletextil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário