Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sábado, 23 de fevereiro de 2019

PRIMEIRO VESTIDO DE NOIVA QUE EU FIZ



                    "BRINCANDO DE FADA MADRINHA "




 Existem momentos especiais na vida que nunca serão apagados 
Quando recebi o pedido para fazer um vestido de noiva ,fiquei muito nervosa e pensava "É MUITA RESPONSABILIDADE"
Passei dias pensando como modelar pois tinha que ficar perfeito ,do jeito que a minha
"cliente " sonhou .
Ela não pediu muito ,falou que queria um vestido simples com renda somente na parte superior ,com o detalhe nas costas trançando com fitas e um laço .
MODELEI ,COSTUREI .
(escrevendo assim parece que foi rápido rsrs) fizemos ao todo 4 provas 2 delas no tnt as outras duas no proprio tecido que foi confeccionado o vestido .
No final escultei dela 
"FICOU PERFEITO ALÊ ! DO JEITO QUE SONHEI "
Não imaginam como até hoje essas palavras tocam meu coração .
Para mim foi o primeiro momento mágico dessa aventura na costura .
O segundo foi quando abriram as portas da igreja e entrou uma linda noiva com um vestido feito por mim , foi muito mágico não vou esquecer nunca ,me segurei para não chorar (confesso ).
Esses momentos que temos que guardar no coração , no pensamento ,momentos que nos deixa ver a capacidade que temos dentro da gente de fazer o que a gente quiser .
Obrigado Tati por acrescentar em meu album da vida ,mais um momento inesquecível . 
Alessandra Oliveira














Nenhum comentário:

Postar um comentário