Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

COSTURANDO UMA DOLEIRA


TÁ CHEGANDO MAIS UM VÍDEO DICA DO FAÇO E COSTURO !!


Esse eu achei muito legal ,minha filha comprou uma doleira dessa e logo eu fui olhar como fazia kkk,coisas de costureira que não pode ver nada que já quer reproduzir .
Assim que peguei achei super fácil , a dela foi fita em uma sarja grossa ,eu já adaptei para os materiais que eu tinha disponível no momento kkkk.
peguei um tricoline ,um elástico e costurei ,a principio fiz duas ,uma para mim e outra para marido ,para a gente curtir um show.
Ameiii , foi aí que resolvi mostrar para vocês ,porém fiz mais reforçada  , pois a que a minha filha comprou e a que eu fiz para mim e meu marido era sem forro .
Achei bem mais interessante com forro e gravei tudinho para vocês ,espero que gostem !!


LISTA DE MATERIAIS:


*TECIDO PARA A PARTE DE FORA 
(sugestão : tricoline lisa ou estampada , sarja ,courino ,ou qualquer tecido eu dei preferencia ao tecido plano ) 

* ZÍPER ( usei o de 18 cm ,mas indico usar o de 22 cm ,fica mais fácil para costurar #ficaadica

* ELÁSTICO ( usei o da Zanotti   ) DE 4 CM  DE LARGURA E 65 DE COMPRIMENTO 



LINHAS USADAS :


NA MÁQUINA DE COSTURA  SINGER FACILITA PRO 2918 :
l
*linha 100% poliéster  ou linha 100% algodão 

NA MÁQUINA  SINGER ULTRALOCK 

*ponto overlock com 1 agulha 

* dois cones de fio de linha 

* 1 cone de linha 






O VÍDEO COM O PASSO A PASSO DA COSTURA ESTÁ NO CANAL DO FAÇO E COSTURO 





Se você quer comprar a sua Singer clique  aqui 
  E use o cupom de desconto FaçoECosturo 
e ganhe  desconto na sua compra 


Siga nas redes sociais 

Instagram 


FANPAGE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário