Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

VOLTEI


DEPOIS DE UMA SEMANA DE DESCANSO E FÉRIAS ,ESTOU DE VOLTA !!!


Cheguei pessoal !!!
E agora é pra ficar ,porque aqui é o meu lugar kkkk, me empolguei ,desculpem.
Mas ,vamos ao que interessa .
Quem me acompanha o  instagram  @facoecosturo  ,viu um pouquinho da minha viagem e das dicas que sempre coloco lá , e com as chuvas aqui em BH ( Belo Horizonte /Minas Gerias ) mostrei que no momento estou impossibilitada de costurar no meu ateliê .
Mas no ateliê ,isso não me impede de costurar em outro espaço da casa ,não é mesmo kkkk.
Bora voltar com força total e costurar lindezas nesse canal do Faço e Costuro uhuuuu!!!!


Sigam o canal Faço e Costuro no youtube 





 Video no canal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário